Carro abandonado no Centro está em nome do jogador Madson


FOTO: RODRIGO LUIZ
Hyundai i30 capotou três vezes e ficou bastante danificado

VOLTA REDONDA
A Guarda Municipal (GM) informou ontem que o Hyundai i30, placa EKY 8426 (Santos-SP), encontrado abandonado na madrugada do último domingo, no fim da Avenida Amaral Peixoto, no Centro, está em nome do jogador Madson, meia do Atlético Paranaense. A motorista do veículo, que não teve o nome revelado, teria batido numa luminária da avenida e em seguida capotado pelo menos três vezes. O carro parou próximo ao Viaduto Nossa Senhora das Graças, que liga o Centro ao Aterrado. Nenhum dos sete ocupantes do carro se feriu.

A esposa de Madson, Larissa Lane Machado da Silva Formagini, de 24 anos, foi ontem ao depósito da Guarda Municipal, na Ilha São João, para recolher os pertences que estavam dentro do veículo. Ela informou que o carro havia sido emprestado a uma amiga, mas não revelou o nome dela. A jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Eu estava em casa com meu filho e ela chegou dizendo que precisava socorrer uma pessoa doente e eu acreditei na mentira dela, que também mentiu sobre o fato de ter carteira de motorista. Meus amigos quase morreram por causa disso e estou chocada com o estado do meu carro”, relatou Larissa aos guardas municipais.
Um rapaz que estava no carro, que não quis se identificar, lembrou os momentos de pânico que passou na hora do acidente. “Ela não estava acostumada com esse tipo de veículo, que é muito possante, e começou a correr. Todos gritavam pedindo para ela parar, e quando foi acessar o Viaduto Nossa Senhora das Graças perdeu o controle, vindo a bater numa luminária e capotando três vezes depois”, conta, ainda assustado.
A GM informou ainda que o Hyundai i30 tem mais de R$ 5 mil em IPVA atrasado e uma multa de R$ 222. O carro só poderá ser retirado do depósito após pagamento das dívidas junto ao Detran. O jogador também terá que arcar com os danos causados ao patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: