GM faz apreensão de dois mil flaconetes e nove tijolos de cocaína!!

A Guarda Municipal de Piracicaba apreendeu 1.992 flaconetes de cocaína, além de nove tijolos da droga e três celulares em uma casa no bairro Boa Esperança, na madrugada desta quinta-feira (14).
A apreensão foi feita depois de abordarem um homem e um adolescente durante patrulhamento. Eles estavam com 15 pedras de crack, um papelote de maconha e R$ 95 em dinheiro.
Otoniel Pereira da Silva, de 22 anos, foi recolhido no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba e o adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A ocorrência foi registrada no 1º DP.
Outro caso
No Jardim Alvorada, um menor foi detido com drogas pela GM depois de ser flagrado pela Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), na noite de quinta-feira (13).

Com ele foram encontrados 100 papelotes de cocaína, um celular e R$ 169 em dinheiro escondidos na cueca. O adolescente escondia ainda mais 120 trouxinhas com a mesma substância em um terreno baldio.
O celular, o dinheiro e as drogas foram apreendidos. O rapaz foi entregue à sua mãe, já que o ato infracional foi cometido sem violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: