Tiroteio na CIC termina com (HERÓI) guarda municipal baleado

Dois homens armados invadiram um bar e disparam para todos os lados por volta 20h desta quarta-feira (20), na Vila Nossa Senhora da Luz, região da Cidade Industrial de Curitiba.

Três pessoas foram atingidas, entre elas o guarda municipal Gerson Honorato Marciano, 48 anos. Além dele, Robson Oliveira Leal, 20, e Fábio Schauer Nunes, 19, também acabaram baleados.

Todas as vítimas sobreviveram ao ferimentos. As informações de testemunhas dão conta de que a dupla de atiradores fugiu a pé.

Equipes do Siate e do Samu chegaram ao bar, que fica perto do cruzamento entre as ruas Santa Beatriz e Pedro Gusso. O tenente da Silva do Corpo de Bombeiros participou do atendimento as vítimas.
“Os três estava conscientes e foram encaminhados para hospitais da capital. Mesmo com o estabelecimento cheio, poucas informações foram repassadas sobre os dois que fizeram os disparos”, relatou à Banda B. Algumas testemunhas disseram que o guarda Gerson tentou reagir.

A Guarda Municipal esteve no local para tomar algumas providências. Gerson e Robson foram levados para o Hospital do Trabalhador no bairro Portão. Já Fábio foi levado até o Hospital Evangélico. Mesmo com buscas feitas na região onde o crime aconteceu, ninguém foi preso. Alguns dos presentes no bar disseram que o alvo poderia ser Robson. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da capital.

( SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE RECEBI, POIS MEU PAI MORA PROXIMO AO LOCAL DO FATO, O ALVO ERA OS DOIS RAPAZES " Robson Oliveira Leal, 20, e Fábio Schauer Nunes, 19" QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM DROGAS, JÁ O GUARDA (de folga, sem uniforme) ESTAVA APENAS COMPRANDO UM FRANGO ASSADO NO LOCAL E QUANDO PERCEBEU BANDIDOS ARMADOS, REAGIL EM DEFESA DA POPULAÇÃO EVITANDO A MORTE DOS RAPAZES, O GUARDA AGIL EM DEFESA A VIDA SEM SABER SE ERAM OU NÃO BANDIDOS DOS DOIS LADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: