TROCA TIROS COM A GUARDA CIVIL METROPOLITANA E VAI PARAR NO INFERNO.

 NA ZONA NORTE DE SOROCABA UM MOTORISTA PASSOU EM ALTA VELOCIDADE POR UM CARRO DA GUARDA MUNICIPAL. SEM SABER QUE O VEÍCULO ERA ROUBADO, ELES TENTARAM IMPEDIR A FUGA ATÉ QUE O RAPAZ PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO E BATEU EM UM POSTE NA AVENIDA ITAVUVU, UMA DAS MAIS MOVIMENTADAS DA REGIÃO NORTE DA CIDADE. SEGUNDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, O HOMEM SAIU CORRENDO E DISPAROU CONTRA OS GUARDAS QUE REVIDARAM E ATINGIRAM A VÍTIMA.

MESMO BALEADO NA PERNA, O MOTORISTA AINDA TENTOU ENFRENTAR OS GUARDAS E FOI NOVAMENTE FERIDO POR UM TIRO. LEVADO PARA O PRONTO SOCORRO, ELE NÃO RESISTIU.

UM REVÓLVER CALIBRE 38 FOI APREENDIDO EM POSSE DO MARGINAL.

O COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOROCABA, CARLOS EDUARDO PASCHOINI EXPLICOU QUE A ATITUDE DOS GUARDAS FOI NORMAL. OS DISPAROS SÓ FORAM FEITOS DEPOIS QUE O RAPAZ COMEÇOU A ATIRAR. ALÉM DA INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA, A CORREGEDORIA DA GUARDA VAI ABRIR UMA SINDICÂNCIA PARA APURAR SE HOUVE ALGUM TIPO DE IRREGULARIDADE.

O HOMEM QUE MORREU FOI LEVADO PARA O INSTITUTO MÉDICO LEGAL E AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO. O CARRO QUE ELE DIRIGIA TINHA ALERTA DE ROUBO E FOI ROUBADO EM JANDIRA, NA GRANDE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: