flagrados pela Guarda no momento em que pichavam prédio dos Correios em Curitiba

Seis jovens foram detidos em flagrante na madrugada desta terça-feira (9), no momento em que pichavam o prédio dos Correios, no centro de Curitiba. Quatro jovens maiores de 18 anos e dois menores foram flagrados pelas câmeras de segurança da prefeitura. A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter os quatro rapazes e apreender os menores.

Divulgação



De acordo com a Guarda Municipal, já no momento do flagrante, todos foram penalizados com uma multa R$ 714 cada um. Reginaldo Aparecido dos Santos, 20 anos, Sidney Ramos da Rocha 22 que também está respondendo por homicídio, Wesley Luiz de Souza, 23, e Adilson Ribeiro, de 18, foram encaminhados a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e foram liberados após assinar um termo circunstanciado.
O grupo já tinha começado a pichar a parede lateral dos Correios. Eles subiram em uma marquise para alcançar o local que queriam. Os dois menores que também estavam no grupo, um de 15 anos e o outro de 17, foram encaminhados a Delegacia especializada para a apresentação dos pais diante do delegado. Os seis pichadores são moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: