Cerca de 600 agentes, entre policiais militares e guardas municipais, vão participar da operação, que vai ser concentrada na capital


A partir desta sexta-feira (16), uma mega operação policial será realizada em Curitiba. A nova edição da Operação Vida contará com o apoio de 510 policiais militares, 90 guardas municipais, além de conjuntos da corporação e cavalaria. Nesta sexta, postos de bloqueio no trânsito serão montados em pontos estratégicos da capital e os policiais vão verificar a situação dos condutores – se estão habilitados ou há casos de embriaguez – e se há transporte de drogas.
Segundo o subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), coronel Júlio Ozga Nóbrega, outras operações serão desencadeadas na capital durante o fim de semana. Um balanço das ações será divulgado na manhã de segunda-feira (19). Segundo o coronel, a polícia ambiental já iniciou o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A intenção da PM é a de realizar mais operações com este efetivo em cidades da região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: