fuzilado ao cruzar matagal na Cidade Industrial de Curitiba

Um servente de pedreiro foi executado nesta segunda-feira (5), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com disparos de pistola calibre ponto 40. Por volta das das 21h, crianças que passavam pelo local encontraram o corpo de Ezequiel Bernardes do Nascimento, de 34 anos, próximo à rua Águas do Passaúna, em um carreiro dentro de um matagal, que divide a Vila Sabará das Moradias Corbélia.
Claudia Machado, que namorava a vítima há três meses, diz não imaginar qual o motivo do crime. “Ele era calmo e não era de briga. Não sei quem poderia fazer isso”, afirmou Claudia.

A Guarda Municipal localizou o corpo de Ezequiel

O supervisor Valmir José Gonçalves, da Guarda Municipal, contou que moradores ouviram os estampidos e, em seguida, acenaram para uma viatura que passava pela região informando o ocorrido. “Populares nos disseram que ouviram muitos tiros no bosque. Fizemos uma busca, mas não localizamos nada. Depois, os próprios populares nos informaram a localização do corpo dentro do matagal”, destacou Gonçalves.
Segundo a Delegacia de Homicídios, informações apontam que Ezequiel era usuário de crack e para sustentar o vício, praticava pequenos furtos na região. Ele, inclusive, teria sido ameaçado de morte anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: