Atravessa rio a Nado para tentar fugir Dos Guardas Municipais


O roubo de veículo no bairro Fazendinha em Curitiba foi frustrado porque uma viatura da Guarda Municipal estava em cima do lance.  O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (5). Jeferson Vanderlei Silveira, 39 anos, roubou a caminhonete Mitsubishi de um morador por volta das 8h25. Segundo o proprietário do veículo, Jeferson teria usado uma arma para ameaçá-lo.
O acusado fugiu, mas três quadras depois cruzou com uma viatura da Guarda Municipal. Assustado, o bandido parou a caminhonete e fugiu a pé, sentido bairro Porto Belo, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele estava tão desesperado que atravessou o rio Barigui a nado, como contou o guarda municipal José de Morais.
Arma na água
“Ele queria chegar ao matagal do outro lado do rio. Na correria, jogou arma na água e tentou se refugiar, mas conseguimos capturá-lo em seguida”, comentou o guarda. Com ajuda da Polícia Militar, os guardas procuraram o revólver, mas não conseguiram encontrar. Jeferson foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e a caminhonete foi devolvida ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: