Foge da Guarda Municipal e se esconde embaixo da cama, mas não deu Sorte

Um suspeito de furto de veículo foi preso pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta terça-feira. Cleiton de Farias, de 20 anos, estava com um comparsa, de nome Fábio, trafegando com uma pick-up Montana roubada dois dias antes, no bairro Capão da Imbuia, quando foi surpreendido pela abordagem da Guarda. Houve perseguição e Cleiton acabou preso. Fábio conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
Segundo o guarda municipal Renan Alves, a dupla foi reconhecida por um roubo cometido horas antes. ” Tinha acontecido um roubo em uma loja de material de construção, na Colônia Muricy. Pelo  sistema de  segurança se percebeu que eram dois indivíduos em uma Montana. Pelo monitoramento da Guarda Municipal, foi avistado esse veículo passando nas proximidades”,  disse Renan, que ainda destacou o procedimento utilizado na prisão desse marginal.
“Fizemos buscas  na tentativa de localizar o veículo. Quando deparamos com a dupla na Montana, os dois  se apavoraram e fugiram.  A viatura chamou apoio e saiu em perseguição. Os suspeitos invadiram várias casas na fuga. Cleiton foi localizado embaixo da cama de uma das casas.  O Fábio conseguiu fugir, mas estamos realizando buscas e em breve ele também será capturado”, concluiu.
Cleiton de Farias foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: