Grupo preso por uma equipe da Guarda Municipal.





Uma equipe da Guarda Municipal prendeu em flagrante no final de semana um funcionário e um ex-funcionário de uma loja de equipamentos para motocicletas, acompanhados de outras duas pessoas, furtando produtos da empresa.
Os guardas estavam em patrulhamento pelo Centro de Curitiba quando desconfiaram das quatro pessoas que carregavam as mercadorias de dentro da empresa para um Gol com placas de Colombo, no final da tarde de sábado, na Avenida Visconde de Guarapuava. Eles abordaram os suspeitos, que ficaram muito nervosos. Um deles apresentou o crachá, indicando que é funcionário da loja.
Ainda desconfiados, os guardas municipais ligaram para o proprietário da loja, que foi até o local e revelou que produtos já haviam sido furtados outras vezes. Ele não sabia que Rafael Duran Brolezze, 25 anos, que é funcionário, e Lucas Eleandro de Lima Antunes, 31, que já trabalhou na empresa, usaram a senha do sistema de alarme e a copa das chaves da loja para levar os produtos.
Além dos dois foram presos Lincon de Lima Antunes, 23, irmão de Lucas, e Giseli da Silva, esposa dele. Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. O prejuízo que eles podem ter causado, de acordo com o proprietário, pode chegar a R$ 7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: