Ação da Guarda Municipal evita assalto em lotérica


  De acordo com informações do Diretor Administrativo de operações especiais, Edelson, o coordenador de operações Alves e GM Henrique estavam realizando rondas de fiscalização rotineiras e depararam com dois elementos em uma motocicleta XR Falcon, e o passageiro estava com uma pistola. Naquele momento ambos já se preparavam para invadir a lotérica. “Quando eles perceberam a presença dos guardas fugiram pela Avenida Ulisses furando a barreira de concreto tomando rumo ignorado”, descreve o Edelson.

A guarnição saiu em perseguição, mas não foi possível capturar os bandidos. “Assim que os bandidos furaram a barreira saímos em perseguição, não havia uma saída mais rápida para que pudéssemos segui-los, para isso precisaríamos andar na contramão e poderíamos colocar a vida de outros condutores em risco, então achamos por bem informar ao CIOSP para que localizassem os elementos”, relata Alves.
O diretor Edelson disse que a Instituição dará continuidade no patrulhamento nos principais pontos comerciais da cidade a fim de evitar que ações ilícitas venham ocorrer tirando a tranqüilidade da população várzea-grandense. “O comando vem intensificando diuturnamente as operações principalmente na área comercial da cidade, proporcionando maior segurança”, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: