Guarda Municipal qualificada para dar mais fluidez ao trânsito

No processo contínuo de capacitação e especialização dos Guardas Municipais de Sete Lagoas (GMSL), a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas\Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (Seltrans), em parceria com o Detran, promoveu a palestra “Operacionalidade da Fiscalização de Transito”. Para abordar também temas que tratam da ética e segurança, estiveram no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na última semana, o secretário Geral do Detran, Waldeir Pimenta Velloso e o diretor de Operações de Trânsito, Renato Andrade Barbosa.
Na ocasião, o secretário Geral do Detran elogiou o trabalho que a GM vem desenvolvendo no município diante do crescimento do fluxo de veículos e alterações no trânsito da cidade. Maneiras e procedimentos para melhor lidar com a sociedade e o exercício da fiscalização de trânsito por agentes municipais, assim como sua importância para a fluidez, no contexto da mobilidade urbana para a segurança, foram enfocados no encontro. Ordem, paz e sossego público, além de abordagem e seus preceitos éticos estiveram em pauta.
O comandante da Guarda Municipal, Cel Gilberto, agradeceu aos palestrantes pela parceria e disse que “o encontro foi necessário e muito produtivo e por isso procuraremos manter, a cada seis meses, encontros de qualificação para os Guardas que atuam no trânsito da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: