Guarda Municipal reforça dois jogos da Copa do Brasil


 

Hoje (11), a Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza irá disponibilizar um efetivo de 150 guardas municipais para reforçar a segurança no estádio Presidente Getúlio Vargas (PV) e nos Terminais de Integração de Ônibus, devido a partida entre Ceará x Paraná, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. O planejamento da operação irá focar o reforço na segurança dos terminais, onde serão disponibilizados 130 Guardas, a partir das 18 horas.
Já para o jogo entre Fortaleza e Náutico, amanhã (12), pela Copa do Brasil, serão 130 guardas na segurança dos terminais de ônibus e 20 agentes no estádio PV. A operação inicia mais cedo, às 17h30. Nas duas ações, o contingente à disposição serão dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC), Ronda Preventiva Escolar (Rope) e Unidade Patrimonial (Uniop). O efetivo tem a missão de controlar o acesso dos torcedores e dar apoio à Polícia Militar. Nos terminais, a Guarda Municipal visa garantir a segurança e a integridade física dos usuários, reforçando o efetivo fixo já existente.



Um comentário:

  1. É A GUARDA MUNICIPAL CADA VEZ MAIS MOSTRANDO QUE VEIO PARA SOMAR EM SEGURANÇA PÚBLICA, LEMBRANDO QUE A GUARDA DE FORTALEZA AINDA TRABALHA DESARMADA, MAS ISSO VAI MUDAR.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: