PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SOROCABA


Um senhor de 48 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10/04/2012) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos no Jardim Santa Rosa, em Sorocaba, a 107 km de São Paulo.
Uma equipe da Guarda Municipal de Sorocaba fazia ronda próxima a uma escola do bairro, na zona norte da cidade, quando avistou um carro parado, com os faróis acesos. Segundo relato dos guardas municipais, assim que a viatura encostou, o homem pulou para o banco da frente do veículo, enquanto a garota foi encontrada no banco de trás, ainda nua.
Em depoimento, ela disse que vem sendo molestada há mais de um ano por este senhor que é diácono e trabalha em uma igreja evangélica frequentada pela família da vítima no Jardim Novo Horizonte. Segundo a garota, o religioso a aborda no caminho da escola e a obriga a fazer e a receber sexo oral. Segundo a jovem, ele ameaçava contar aos pais dela caso ela o denunciasse.
Indiciado por estupro de vulnerável, o diácono foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP). A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: