Detido após roubar GCMs em estacionamento em Sorocaba, SP

Duas mulheres que atuam na Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) foram vítimas de um assalto, no estacionamento de um hipermercado da cidade. Segundo a GCM, as oficiais estavam com trajes civis, em horário de almoço.
No momento em que chegavam ao hipermercado, na Vila Lucy, as guardas municipais foram surpreendidas por dois homens. “Eles nos seguraram pelo braço e pude notar que um dos homens estava com uma faca”
 Uma das guardas conseguiu escapar e solicitou apoio do seu destacamento.
A dupla fugiu, levando um aparelho celular da vítima,
 Membros da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) seguiram atrás do assaltante. O suspeito foi detido no Jardim Tortelli, nas proximidades do Centro Esportivo Artidoro Mascarenhas, conhecido como Doutor Pitico. O segundo homem envolvido na ação criminosa conseguiu escapar.
 A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o rapaz foi indiciado em flagrante por roubo. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisório, no bairro Aparecidinha. “Nós optamos por não reagir ao assalto e só pedimos por socorro quando notamos que o suspeito não estava com uma arma de fogo. Foi um susto, mas conseguimos deter mais um criminoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: