GM de Nova Odessa detém quadrilha que assaltou comércio e invadiu casa, Grupo levou R$ 120 de supermercado e entrou em residência na fuga. Três menores de idade foram identificados como autores de outros 4 roubos.

  Seis suspeitos, três deles adolescentes de 17 anos, foram detidos nesta terça-feira (29), no bairro Jardim Planalto, em Nova Odessa (SP), depois de assaltar um supermercado. Durante a tentativa de fuga, o grupo invadiu  uma residência, mas acabou pego pela Guarda Municipal (GM).
Segundo informações da GM, quatro dos suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram assalto com um revólver, calibre 32, enquanto dois ficaram fora dando cobertura para a ação. Em seguida, eles fugiram e o proprietário chamou a guarda, que foi até o local e encontrou a casa onde eles estavam escondidos.
Com os assaltantes foi encontrado o revólver usado no crime e R$ 120 em espécie, que haviam sido levados do supermercado. O caso foi levado para a delegacia da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Os três menores foram identificados também como sendo autores de outros quatro roubos a comerciantes da cidade. Eles ficarão detidos e deverão ser encaminhados nesta sexta-feira para o Fórum. Já os maiores de idade, um de 19, um de 20 e um de 21 anos, também ficarão recolhidos na delegacia e depois irão para algum presídio da região.
Eles foram indiciados por roubo qualificado, formação de quadrilha, corrupção de menor e ato infracional. O dinheiro foi devolvido para o proprietário do supermercado e a arma que foi apreendida e passará por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: