A Guarda Municipal de Salvador estará de prontidão em diversas ações municipais a partir dessa sexta- feira (25).


Neste dia, terá continuidade a Operação Ribeira Centro Cultural, promovida pela SIGA II – Itapagipe, iniciada na semana passada, no Centro Cultural Esportivo e de Lazer da Ribeira. Efetivo da área recebe o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e do Grupamento Rondas da Capital (Rondac), para garantir a tranquilidade dos presentes às atividades, que têm início às 21h, também nos dias 26 e 28.

No sábado (26), acontece a Corrida do Pedestrianismo, promovida pela Secult, com largada às 19h, em Piatã. Os agentes de segurança do município estarão por todo o percurso de 10 km pela Avenida Otávio Mangabeira, através das viaturas do Rondac e motocicletas do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM), que atuam também no domingo (27), na Superliga Brasil de Motocross, no Aeroclube, a partir das 8h, em apoio à Secult. 

 Por fim, no mesmo domingo, a Guarda Municipal estará no Projeto Música no Parque, promovido pela Saltur e SMA, no Parque da Cidade, Itaigara, com viaturas do Rondac e efetivo da área 06, para complementar a segurança e coibir qualquer possível ameaça de violência, além de auxiliar os organizadores e garantir o oferecimento dos demais serviços públicos disponibilizados no local. O evento tem estimativa de público de 2000 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: