Homem é preso pela Guarda Municipal de Paulínia após furtas objetos dentro do Hospital Municipal

A GM foi acionada no hospital municipal, para averiguar a denúncia de furto. Segundo informações dos funcionários, havia sido furtada uma bolsa e um aparelho celular de duas vítimas. Testemunhas apontaram o senhor Valdecir Alves de Toledo, 42 anos, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia (GM) acusado de ter furtado objetos dentro do hospital municipal. Ele acompanhava o pai internado no local e aproveitou a oportunidade para cometer o furto.
 Os guardas questionaram Toledo sobre o fato e ele acabou por confessar a autoria do delito, revelando onde escondera os objetos. A bolsa foi encontrada dentro do armário, no quarto em que seu pai estava acamado. Alguns objetos ele havia retirado e escondido na casa de sua mãe. Um aparelho celular foi localizado escondido embaixo do travesseiro de seu irmão, que estava internado em outro quarto do hospital.
 O homem foi conduzido para a delegacia  e autuado por furto. O delegado estabeleceu fiança no valor de três salários mínimos, mas ele não dispunha d emo valor, sendo então conduzido à cadeia anexa ao 2º DP Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: