Novas viaturas para Guarda Municipal de São Luís

seis novas viaturas operacionais (três veículos e três motos) que serão utilizadas para reforçar as atividades da Guarda Municipal. A solenidade de entrega ocorreu em frente ao Palácio La Ravardière.
Após fazer a entrega das chaves das viaturas e realizar a vistoria técnica, João Castelo destacou que o aparelhamento da Guarda Municipal faz parte da política de valorização da instituição e da melhoria da qualidade dos serviços essenciais prestados à população.

Patrulhamento
O secretário municipal de Segurança com Cidadania, Luiz Carlos Magalhães, disse que os veículos e motocicletas adquiridas são viaturas ostensivas para patrulhamento e atividades da Guarda Municipal, com esforço concentrado na região do Centro Histórico. “A Prefeitura, na atual gestão, tem investido muito nesta área e a aquisição destas viaturas só reforça o compromisso do prefeito João Castelo com a melhoria da qualidade de vida da população”, frisou.
A Guarda Municipal de São Luís passa a contar, ao todo, com 17 veículos e seis motos na sua frota. Possui um contingente de 535 homens, sendo 107 Salva-Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: