Série de roubos deixa a polícia de Apucarana em estado de alerta

Uma onda de assaltos (cinco no total) ocorrida em Apucarana mobilizou várias equipes das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Após o registro de três roubos na cidade durante o dia, bandidos praticaram mais dois assaltos à noite em Apucarana.

Por volta 18h25 um homem estava em frente à empresana na qual trabalha, na Avenida Getulio Vargas, no Jardim Ponta Grossa (região norte da cidade), quando um bandido ocupando moto Hunter de cor vermelha e usando capacete preto o rendeu. O ladrão fez menção de estar armado e roubou da vítima um celular Nokia C5 e uma pulseira de prata de Bali. Em seguida o criminoso fugiu com a Hunter.
 
Às 20h30, uma pessoa foi abordada por dois assaltantes quando saía com sua motocicleta de residência situada à Rua Rodrigues Alves, no bairro 28 de Janeiro.

Os ladrões estavam armados com pistola e quando tentavam levar a Honda Cg 125 de cor azul, a vítima retirou a chave da ignição. Um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo na direç
ão da pessoa abordada, mas errou o alvo. Na sequência os ladrões fugiram a pé, sem levar nada.
 A Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos roubos. "Já identificamos alguns suspeitos de praticar esses assaltos e logo iremos prendê-los", assegurou o delegado-chefe da 17ª SDP, Valdir Abrahão da Silva.
Preste atenção nos comentários da população:

  • Rafael 30/05/2012 14h24
    É mais interesante ouvir historias de criança do que ouvir que a polícia vai fazer alguma coisa! Sabe quantas viaturas tem para a população de Apucarana hoje? Apenas 3 para atender toda a cidade, o governo não tem capacidade para combater esse bandidos com apenas essa pequena massa de polícia 

  • joao 30/05/2012 14h00
    CONCORDO COM VOCÊ DONIZETE TEMOS QUE APROVEITA NOSSA GUARDA VAMOS ARMAR ESSES MENINOS QUE ESTÃO MORRENDO DE VONTADE DE TRABALHAR E ESSES VEREADORES FICAM BARRANDO POR CAUSA DE POLITICA. SE ABRIR CONCURSO PARA GUARDA E PEGAR MAIS 35 GUARDAS VAMOS FICAR COM 65 GUARDA MUNICIPAIS ARMADOS NAS RUAS TENHO CERTESA QUE VAI AJUDAR MUITO APUCARANA POR QUE O GOVERNO NÃO VAI ALMENTAR NOSSA POLICIA MILITAR E NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO POLICIAIS NOVOS TEMOS QUE USAR O QUE TEMOS NOSSA GUARDA VAMOS LÁ APUCARANA. 

  • carlos 30/05/2012 13h57
    hun.... o governo não ta preocupado, tem tantas pessoas esperando a boa vontade do governador pra ir trabalhar, tem varios aprovados nos concursos das policias civil e militar aqui em apucarana sou um deles estou a espera do cfo e tenho familiares na civil todos somos considerados aptos só falta o governo chamar queremos trababalhar ! mas o governo não deixa! 

  • Irmão Israel 30/05/2012 13h47
    Bando de Pecadores!!! Só é vítima da bandidagem, quem não anda no VERDADEIRO caminho do Senhor. A Palavra é enfática ao dizaer que, para quem crê, milhares cairão à sua volta, e você, fiel servo da Obra, permanecerá inatingível. Por isso, meus irmão, você que foi vítima dos bandidos, entenda que sua falta de fé foi a culpada. Culpado é você por, sob influência do inimigo, seguir doutrinas contrárias à vontade do Senhor. Arrependa-se!!! Procure uma igreja comprometida com a Obra e a Verdade. A todos, deixo minhas bençãos! 

  • Inês 30/05/2012 13h48
    E aí, o Gui vai ser preso quando? Isso desanima todos os jovens honestos e trabalhadores de nossa cidade. Com a palavra nossa policia! 

  • DONIZETTI 30/05/2012 11h13
    Oque precisamos mesmo é que o governo,de prioridade a segurança,pq esta um caos,com o efetivo de policiais que temos,não temos como cobrar,a bandidagem esta cada vez em maior quantidade.Ja que o governo não ve essa situação em que vivemos,caramba a guarda municipal esta ai,passam eles por psicologos,e ve quem esta apto ou não,e vamos colocar esse pessoal nas ruas,pra somar com a policia. Nossa guarda é eficiente,e foram preparadas para esse tipo de trabalho,basta as autoridades de nosso municipio,por isso pra andar,não vai arrumar a cidade 100%,mas amenizara um pouco. Esse negocio de guardas ficarem em escolas cuidando somente de patrimônio ..ja era, a população precisa de segurança e acredito na guarda e eles podem dar a segurança para a população, não devem somente esperar pela PM,sabemos que trabalham e muito,e que não podem estar ao mesmo lugar ao mesmo tempo.A bandidagem esta tão ousada, que copiam a frequencia da policia,forjam uma situação para que os PM,desguarneça a area central,pra focar no chamado,e é ai que eles agem. Senhor prefeito e demais governantes, olhem pela populãção,pois elegeram voces porque confiaram,e precisam de voces. Coloquem esses guardas,ja estão preparados,somente passam eles a um psicologo e os que forem preparados e aptos, armas pra eles,garanto que resolvera um pouco,e quem gaanhara é a população merecidamente. Fica ai o meu apêlo a todos, essa situação não pode continuar,ja que o governo do estado não tem condições de ver este problemão,pelo menos os nossos governante,tomem a frent, é nossa cidade e não podem ficar a merce de marginais. Se eu estiver equivocado com meu comentário, respeito a opinião dos outros que queiram corrigir.

  • eduardo 30/05/2012 11h14
    quando fala que vai prender a bandidagem a pode esquecer que pega essa galera a policia prende mais demora e ondas de assalta vai aumenta cada dia porque se ninguem foi preso ainda e essa é a nossa segurança que temos 

  • ROGER 30/05/2012 11h22
    DEMOROU UM POUQUINHO PRA POLICIA ENXERGAR ISSO,MAS ANTES TARDE DOQUE NUNCA, E ISSO E PRAQUELES BURROS QUE VOTARAM A FAVOR DO DESARMAMENTO ACHANDO QUE BANDIDO IA ENTREGAR AS ARMAS,SOMENTE A POPULAÇÃO QUE CAI NESSAS ARMADILHAS,AGORA OS BANDIDOS TEM CERTEZA QUE POUQUISSIMAS VEZES ALGUEM VAI TER ARMA,ENTÃO ROUBAM ATE DE DIA,E SE POR UM ACASO ALGUEM TIVER ARMA E ATIRAR NELE,VAI PRESO E RESPONDE A PROCESSO,JA SE ELE MATAR ALGUEM TEM OS DIREITOS HUMANOS PRA AJUDAR A NÃO FICAR PRESO,ADVOGADOS QUE SE VENDEM PRO MICHARIA E CLARO PENSÃO DE R$650,00 POR PESSOA DA FAMILIA, HOJE EM DIA NO brasil E MAIS LUCRATIVO SER BANDIDO QUE TRABALHADOR....... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: