Suspeito de aliciar menores para o tráfico é detido pela Guarda Civil em Sorocaba, SP

Após receberem várias denúncias, a Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) deteve um homem de 26 anos na noite desta quarta-feira (16), suspeito de aliciar menores para o tráfico de drogas. De acordo com a GCM, o homem já possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Guiados por várias denúncias anônimas, guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), flagraram um homem no portão do Centro Esportivo da Vila Santana entregando algo a um adolescente de 15 anos. Ao notarem a aproximação da viatura, a dupla entrou no local.
Os guardas viram quando o menor jogou algo no chão. A dupla foi abordada e, com isso, foram apreendidas dezenas de pedras de crack e certa quantidade em dinheiro. O homem assumiu que estava traficando drogas e o adolescente contou que vendia entorpecentes há pouco tempo, por causa do dinheiro fácil.
O jovem optou por colaborar com os GCMs, mostrando o local onde o homem havia escondido mais drogas. Num canto do gramado foram apreendidas porções de maconha. Os guardas seguiram para casa do menor e, com a autorização de seu pai, foram encontradas uma pedra bruta de crack e um tijolo de maconha, além de R$ 46.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o delegado deverá indiciar o homem em flagrante por tráfico de entorpecentes e, o adolescente deverá ser autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes, sendo levado à Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: