Acusados de roubo de carro são detidos pela GM de São José dos Pinhais.


A equipe desconfiou da versão e pediu para que ele ligasse para o irmão. Assustado, Jonas tentou negociar a própria liberdade e confessou que dava cobertura para dois colegas no roubo de um Sceníc. A dupla abordou a vítima, um pedreiro que deixava o local de trabalho, no mesmo bairro, por volta das 20h.
Enquanto os guardas conversavam com Jonas, ele recebeu uma ligação de Jone dos Santos, também de 20 anos, informando que o veículo estava no estacionamento de um condomínio na Rua Annelise Gellart Krigsner, na Vila Iná, bairro Afonso Pena, para que não fosse localizado pela polícia. Ele pediu para que o amigo o buscasse no local.
A equipe foi com Jonas até o condomínio e prendeu Jone, que portava um revólver calibre 22 com a numeração lixada e estava acompanhado de uma garota identificada apenas como Patrícia. O outro participante do roubo não foi localizado.

Jone de blusa Branca e Jonas de blusa preta
O Sceníc foi recuperado e todos foram encaminhados à delegacia local. Jone foi reconhecido pela vítima do roubo. Jonas já esteve preso outras duas vezes, uma delas por receptação. Ele relatou que queria as peças do Sceníc para revender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: