Araruama realiza semana de combate às drogas

A Guarda Municipal de Araruama vai realizar entre os dias 25 e 29 de junho a “Semana de Combate às Drogas e Valorização da Vida”.  “O objetivo deste trabalho será chamar a atenção para os problemas envolvendo as drogas, e suas consequências para os usuários,  familiares e sociedade”, explicou o Coronel Marco Aurélio Vollmer, secretário municipal de Segurança Pública.
Durante a semana serão realizadas palestras, debates, peças de teatro e exibição de filmes nas escolas municipais : Professor Pedro Paulo Pimentel,  André Gomes, Professor Nair Valadares,  Bruno Nametala e Sinval Pinto de Figueiredo.
As atividades serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Segurança, Guarda Municipal, Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (NACA), Conselho Tutelar, Coordenadoria da Juventude, Secretaria Municipal de Saúde, Pastoral da Sobriedade, Coordenadoria da Mulher, Conselho de Segurança e Coordenadoria da Saúde Coletiva, que pretendem organizar um calendário anual fixo de palestras nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: