Bragança Paulista – Monitoramento da Guarda Municipal colabora com prisão de dupla procurada pela Justiça

O casal era procurado pela Justiça e foi detido a partir de informações emitidas à Polícia Militar do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, demonstrando mais uma vez a importância da integração entre as forças de segurança do município.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Polo, azul, de placas MVI-7077/Mauá, estava entrando no município   carregado de explosivos. 

A placa do veículo foi inserida no sistema de monitoramento, mas naquela data, o sistema não acusou a passagem do referido veículo em nenhum ponto.

 Três dias depois, ou seja, no dia 27, entretanto, o sistema acusou que o veículo estava entrando pelo município pela Rodovia Capitão Barduíno.
 Os Guardas civis municipais que trabalhavam no monitoramento, acionaram então as viaturas da PM e continuaram acompanhando a movimentação do veiculo.
Antes de ser abordado, o Polo ainda passou pelo cruzamento da Rua Dr. Freitas com a Travessa Tamoio, retornando para a Rodovia Capitão Barduino, cerca de uma hora depois de entrar na cidade. Foi então, que o veículo foi abordado pela PM.
Revistas foram feitas para checar a denúncia de transporte de explosivos, recebida dias antes, mas nada foi encontrado. Os policiais militares pesquisaram então os antecedentes criminais do casal e constataram que os mesmos estavam com mandato de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Águas de Lindóia, sendo então conduzidos ao Plantão Central e recolhidos à Cadeia Pública.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: