Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já disponibiliza no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) a consulta do local de prova para o concurso da Guarda Municipal, que terá a prova objetiva realizada neste domingo (1º). São 250 vagas para homens e mulheres.
Esta primeira fase do concurso será composta por questões de múltipla escolha de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, sociologia, atualidade e noções básicas de direito.
Mais de 13 mil candidatos disputarão as vagas que estão abertas para o preenchimento de 175 cargos para homens e 75 para as mulheres. O vencimento para o cargo é de R$ 1.400,00 (vencimento e gratificação de atividade de risco), com jornada de trabalho composta por 12 horas de serviço e 36 horas de folga, diurno e/ou noturno.
Outra etapa -Após a realização e divulgação dos resultados da prova objetiva, os candidatos ainda serão submetidos a exames físicos, de saúde e avaliação psicológica. Os candidatos passarão também por um curso de formação, cuja etapa será classificatória e eliminatória.
Segue o link para confirmação do local da prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: