A Cidade de Embu das Artes comemora nova Base da Guarda Civil Municipal.

A Cidade de Embu das Artes ganhou na manhã de quinta-feira, 14/6, a base da Guarda Civil Municipal instalada no bairro Jardim Pinheirinho. A nova unidade, que atenderá os bairros Santo Antônio, Pinheirinho, Pinheiros, Santa Clara, Marajoara e Magali, contará com guardas 24 horas por dia para atendimento dos chamados e uma viatura para fazer o patrulhamento dessa região. 
Durante a cerimônia, o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) Embu-Pirajuçara, Valdir Ferreira Xavier, agradeceu a prefeitura e lembrou do período em que a cidade era conhecida por ser uma das mais violentas. “Isso me entristecia e angustiava muito. Mas hoje temos visto o governo empenhado em garantir mais segurança à população”. “Hoje nós temos a alegria de agradecer a prefeitura por mais essa conquista”, destacou o padre André Dimas, da Paróquia São Judas Tadeu, do bairro Santa Clara. 
“Uma das questões prioritárias do governo é a segurança. E o trabalho que vem sendo desempenhado pela GCM tem a visão de uma guarda cidadã”, disse o secretário de Governo, Paulo Giannini. Em três anos, foram contratados 88 guardas, aumentando o efetivo para 146 servidores. Para reforçar o patrulhamento, foram compradas mais nove viaturas que, em breve, estarão nas ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: