Em São José do Pinhais, Trio parada dura suspeito de furto e roubo é preso pela GM.

Três homens foram presos por volta das 14h de ontem, suspeitos de furto e roubos a casas, em São José dos Pinhais. A Guarda Municipal recebeu denúncias e conseguiu localizar o grupo, em um Palio, no Jardim Isaura. Dentro do veículo, foram encontrados um notebook e três televisões de LCD.
O guarda municipal Alves contou que, normalmente, eles davam preferência para casas sem os moradores, mas ontem, assaltaram uma família. “Apesar de não estarem armados, eles ameaçaram as vítimas, que acionaram a Guarda assim que eles saíram”, explicou. Pelo menos três residências foram atacadas só ontem.
Outros
Os guardas descobriram que os detidos eram os mesmos que tinham cometido outros furtos e roubos na região, com um Corsa branco. Ontem, o veículo foi trocado pelo Palio em uma passagem do grupo pelo Boqueirão, em Curitiba. Vítimas dos crimes anteriores já foram à delegacia para fazer o reconhecimento, com o apoio de vizinhos, que testemunharam furtos.

Bryan Henrique de Moraes, 19 anos, Erasmo Carlos de Souza, 27, e Alexandre Vilmar dos Santos, 30, foram autuados em flagrante por roubo e receptação. De acordo com Alves, Bryan também é suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Guatupê, também em São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: