Em Varzea Grande GM realizou a 2° Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada


A Guarda Municipal (GM) realizou na manhã de (05.06), na Cadeia Pública do Capão Grande - a 2° Reunião ordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal  de Várzea Grande (GGIM/VG) de 2012.
O objetivo foi debater, definir e deliberar ações para  reativação das Operações Integradas  no município, com  ações de prevenção, controle, e repressão da criminalidade,  em suas raízes socioculturais, articulando ações de segurança pública e das políticas sociais no âmbito do município.
O encontro serviu para que cada militante tivesse a oportunidade de contribuir positivamente  com propostas inovadoras,  para  a reativação do GGI-M. Além disso foram  apresentados os saldos negativos e positivo de cada  órgão envolvido,  e o novo planejamento dos próximos acontecimentos.
De acordo com o comandante da GM, Louriney dos Santos, assim que forem  definidas as formas de atuação entre as forças de segurança , juntamente  com  as secretarias municipais e os demais órgãos envolvidos, será   feita  as primeiras ações  especiais de fiscalização no combate a violência  em Várzea Grande. “Não basta reativar o Gabinete de Gestão Integrada, será necessário  que todos nós tenhamos comprometimento para oferecer resultados satisfatório a população”, disse.
Além  da Guarda Municipal participaram do encontro, representantes da Prefeitura Municipal,  2º Batalhão de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal,  Cadeia Pública VG, Secretaria de Saúde VG, Ministério Público, Policia Militar, Defesa Civil, Conseg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: