Garota de 16 anos esconde cocaína na boca e na calcinha em Piracicaba

A Guarda Municipal de Piracicaba (SP) apreendeu 10 porções de cocaína que estavam com uma adolescente de 16 anos em uma casa do bairro Alto, na madrugada desta quarta-feira (6). A menor escondeu um papelote da droga dentro da boca e os outros nove dentro da calcinha. Ela disse ser depende química e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
A GM chegou ao imóvel após receber uma denúncia anônima de que um homem, conhecido como "Gordo", estaria comercializando drogas no local. Quando chegaram no endereço passado pelo denunciante, encontraram o homem de 22 anos e a adolescente. Com ele, os guardas encontraram R$ 114, que o jovem disse ter obtido trabalhando como pintor.
A menor disse que comprou as drogas no bairro Vila Fátima e que o homem não tinha nenhuma relação com aquilo. Um boletim de ocorrência foi registrado em março no 4º Distrito Policial (DP) sobre o desaparecimento da adolescente. A mãe dela foi chamada e compareceu ao plantão da Polícia Civil nesta quarta.
Rejeitada pela mãe
Entretanto, a mulher disse que não queria mais receber a filha em casa. Ela alegou que a menor é violenta. O conselheiro tutelar foi à delegacia e a adolescente levada para a Casa de Acolhimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: