GCM prende acusado com extensa ficha criminal em Taboão

Preso pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, por algumas vezes, sendo a última em flagrante, dirigindo um veículo furtado, Fiat Uno, na Praça Luiz Gonzaga, A.H.A.S, de 19 anos, estava na avenida Salazar, quando foi detido, após ser visto trafegando pela Kizaemon Takeuti pela própria vítima.
Os guardas Luciana e Reis foram procurados pela vítima que informou do furto no sábado e indicou o caminho que o carro dirigido pelo bandido estava seguindo. Durante diligências o veículo e o bandido foram localizados.
Na Delegacia, o acusado disse que pegou o veículo no sábado, mas não sabia que o carro tinha sido furtado, negou participação no furto, mas confirmou que estava na direção do veículo. Já a vítima informou que estacionou o veículo na Praça Luiz Gonzaga e quando voltou o Uno não estava mais no local onde havia deixado.
O acusado com diversas passagens pela polícia por furto e receptação, responderá detido no Centro de Detenção Provisória (CDP), mais uma vez por receptação (artigo 180 do Código Penal). Ele de acordo com guardas municipais, quando estava em liberdade assistida afirmou que mataria os GCMs Blanco e Macedo, responsáveis por uma das prisões do acusado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade. E o veículo devolvido a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: