GM desmonta operação de tráfico de drogas em Americana, SP

A Guarda Municipal de Americana (Gama) desmontou uma operação de armazenamento e distribuição de drogas, durante patrulhamento no Jardim dos Lírios, em Americana (SP). Segundo informações da GM, o morador da casa, um ajudante geral de 18 anos, foi preso por tráfico. Além disso, 546 embalagens de cocaína, totalizando 191 gramas, e 160 gramas de maconha foram apreendidas. O valor das drogas é avaliado em R$ 10 mil.
A ação foi realizada com o apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva Especial Preventiva (Romep), após o recebimento de uma denúncia anônima, no mesmo bairro em que um cachorro ajudou a encontrar outras substâncias ilícitas. As drogas foram encontradas no quarto do rapaz, nos fundos de uma casa da Rua dos Colibris. A cocaína estava embrulhada na capa do colchão dele e a maconha em uma sacola, dentro da cômoda do jovem. O pai dele informou aos patrulheiros que desconhecia o envolvimento do filho com o tráfico de drogas, pois trabalha o dia inteiro.
Um caderno com possíveis anotações do esquema de tráfico também foi apreendido, mas o suspeito recusou-se a delatar o chefe da operação. Ele foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidadem onde foi autuado em flagrante por tráfico e subsequentemente encaminhado para a Cadeia de Sumaré (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: