Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista completa 58 anos.

Aniversário de 58 anos da GM é comemorado com formatura

Foi realizada uma solenidade em comemoração ao 58º aniversário da Guarda Civil Municipal, na sede do Centro Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM. 

Entre outras autoridades, participaram da solenidade o prefeito João Afonso Sólis (Jango), o vice-prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias, o secretário de Trânsito e Segurança Sérgio Pereira da Silva, o presidente da Câmara Municipal João Carlos dos Santos Carvalho, representantes das Polícias Militar, Civil, Exército, secretários municipais, empresários, guardas civis municiais, agentes de trânsito, entre outros.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de certificados para 22 novos guardas municipais, que desde o dia 14 de março estavam em treinamento, teórico e prático, ministrado por profissionais da empresa Federal Shoot.
Durante a solenidade, também receberam diplomar de conclusão de curso, mais cinco guardas municipais que já atuavam na corporação, mas agora estão aptos a trabalhar armados, já que também efetuaram curso de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: