A Guarda Civil Municipal de Macapá promove curso de Aperfeiçoamento Tático Operacional

A Guarda Civil Municipal de Macapá, através da sua Divisão de Ensino (DEAE) está realizando curso de Aperfeiçoamento Tático, que iniciou no último domingo (03) e com término neste sábado (09) com solenidade de entrega de Certificados. O objetivo do curso é aprimorar técnicas e capacitar guardas para diversas situações de ocorrências e distúrbios urbanos.
“Tendo em vista essas recentes ocorrências de grande proporção na cidade, inclusive com uso de armas de grande porte, a GCMM busca apoiar as polícias militar e civil de forma preventiva. Esperamos que com essa capacitação, possamos contribuir no desafio de manter a ordem e cumprir com a Lei frente às grandes ocorrências”. Afirma o comandante da Guarda, Major Medeiros.

AÇÃO GCMM – É notória a presença de policiais e guardas municipais entre uma grande movimentação de pessoas no Centro de Macapá. A união da Guarda Civil Municipal e Polícias Militar e Civil na prevenção a crimes, como roubos e furtos sempre na época de pagamento dos servidores municipais, estaduais e federais.
“Considerando os recentes episódios de roubo e furto na capital, estaremos disponibilizando nossos grupos de ações especiais para prevenir eventuais situações que possam ocorrer, deixando assim, os consumidores e comerciários mais tranqüilos.” Afirma o Cmte Geral da Guarda Municipal, Major Huelton Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: