Guarda Municipal continua com “Operação Paz no Trânsito” em Várzea Grande.

Há um mês a Guarda Municipal de Várzea Grande está realizando a operação “Paz no Trânsito”. O objetivo é reduzir o auto índice de criminalidade, flagrar veículos roubados, furtados ou com restrições judiciais. Dando continuidade na operação, no final da tarde de ontem (26.06), foi realizada uma blitz de fiscalização montada na Avenida Dom Orlando Chaves em frente ao SESI/SENAI com atuações preventivas e repreensivas.
 O resultado final da ação resultou na apreensão de cinco veículos,  entre carros e motos  que foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN. Boa parte dos autuados foram por conta de documentos irregulares e sem condições de trafegabilidade.
a intenção da corporação não é apenas de reprimir mais sim conscientizar o cidadão do quanto é importante cumprir as normas estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito – CTB. “Ela beneficia direta e indiretamente a sociedade na valorização da vida. Além de tudo vamos continuar verificando o porte de arma, carros com mandando de busca e apreensão, condutores sem o cinto  de segurança e os que usam o celular enquanto dirigi, a falta de cadeirinha para crianças, dentre outras irregularidades.  Essa ação protege o próprio cidadão”, explica, o GM Edelson e informou que as fiscalizações continuam e novas operações serão deflagradas pela Guarda Municipal no decorrer do ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: