Guarda Municipal, detem casal que assaltava taxistas em Sergipe.

De acordo com informações dos guardas municipais, o casal tentava fuga escondendo-se pelo manguezal quando foi avistado em situação suspeita. O nome dos dois suspeitos não foi divulgado, mas eles permanecem na Delegacia Plantonista onde está em tramitação o auto de flagrante.
Um taxista reconheceu o casal de suspeitos. ele Informou que três pessoas – dois homens e uma mulher – solicitaram a corrida na Coroa do Meio, em local próximo à Praça de Eventos, informando que teriam como destino o bairro Siqueira Campos.
No entanto, quando chegaram no início da avenida Francisco Porto, os dois homens apontaram armas e anunciaram o assalto. “A mulher é muito braba, ficava toda hora dizendo que tinha advogado”, lembra o taxista. “Os dois homens apontaram duas armas, nem sei que tipo de arma, e sempre me ameaçava. E mandou que eu fosse para a mala”, conta.

No momento em que iria para a mala do veículo, o taxista aproveitou o descuido e conseguiu se livrar dos assaltantes, que ficaram com o veículo. Mas, em decorrência de um movimento brusco na marcha, segundo avalia o taxista, o homem que tomou a direção não conseguiu dar partida e o grupo optou por abandonar o veículo.
 Do taxista, o grupo levou o montante de R$ 118 e um aparelho de telefonia móvel. Este é o terceiro assalto que este taxista sofreu nos últimos meses.
 Os dois foram capturados pela Guarda Municipal em um trecho do manguezal da Praia 13 de Julho.
Momentos mais tarde Policiais Militares encontraram uma arma de brinquedo, que estava escondida no manguezal. Suspeita-se que aquela seria uma das armas usadas pelo trio para dominar o taxista. Mas as investigações ainda não foram concluídas.
Os dois foram capturados pela Guarda Municipal em um trecho do manguezal da Praia 13 de Julho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: