Guarda Municipal prepara esquema especial para atuar na Rio +20.

O Grupamento de Apoioao Turista (GAT) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) completou,  18 anos de criação.
Em meio as comemorações, o GAT vai montar um esquema especial de atuação na Rio +20, a Conferência Mundial da Organizaçãodas Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.
O GAT já atua diariamente com 29 guardas operacionais no patrulhamento dos principais pontos turísticos da cidade (como Corcovado, Praia de Copacabana, Santa Teresa, Pão de Açúcar e Píer Mauá). Para a Rio +20, em conjunto com as forças armadas e demais forças de segurança, o GAT vai empregar aproximadamente 50 guardas, distribuídos em alguns pontos turísticos, como Corcovado, Pão de Açúcar, e em apoio aos hotéis localizados no Centro, e na orla, da Zona Sul até o Recreio.
Este número ainda pode dobrar, se for necessário. O Inspetor Ailton Ramos de Souza, comandante do grupamento, acredita que o evento será um sucesso para a cidade e garante que vai acompanhar pessoalmente cada atividade do GATdurante a conferência mundial:
- Vejo a Guarda Municipal e o GAT como anfitriões na recepção desse evento. Me sinto honrado em ver minha Instituição fazer parte, efetivamente, desse grande evento mundial, que é mais uma etapa preparatória para os próximos grandes eventos que estão por vir", disse ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: