ladrão furta casa de Segurança, depois de um policial e quando vai furtar a casa de um Idosa de 78 ela o agarrara pelo pé até chegada da Guarda Municipal.


Em uma atitude considerada perigosa, uma mulher de 78 anos deteve Kléber da Silva Cabral, de 18 anos, no início da tarde de sexta-feira (29), no Jardim Radialista, em Campo Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal, que encaminhou o rapaz para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, ele tinha furtado 1º a casa de um segurança, 2º a de um policial militar e por último a casa da idosa que acabou detendo o ladrão.
O segurança foi até a Depac prestar depoimento. Ele disse aos policiais que é a terceira vez que o ladrão invade a casa dele, que tem cerca elétrica, alarme e grades de ferro.
“Ele sempre entra e faz as necessidades dele pela casa, na minha cama. Sei que é ele porque sempre faz isso. Até a coragem de levar o videogame do meu filho que vai entrar de férias amanhã ele teve. Ainda bem que recuperaram tudo”, disse o rapaz.
Uma vizinha do segurança viu o homem saindo da casa dele e ligou para informá-lo, além de acionar a Guarda Municipal, que passava pelo local.
O policial militar estava na Depac quando o rapaz chegou e o identificou como autor do furto do som do seu carro que levou  da casa do militar.
Já na residência da idosa de 78 anos, ele foi flagrado assim que entrou na casa dela. A vítima fechou o portão e o surpreendeu, segurando-o pelo pé até a chegada da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: