Solucionado o caso do revólver encontrado na mochila de uma criança de um ano , em uma creche.

Um revólver foi encontrado dentro da mochila de uma criança de um ano e meio, em uma creche do bairro Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. A arma de fogo foi localizada na manhã desta quinta-feira (14) por uma das educadoras do local. 
A Guarda Civil da cidade foi acionada e fez a apreensão do objeto. O revólver calibre 38 estava municiado com cinco cartuchos intactos.
Um inquérito foi instaurado para saber de quem é a arma e como ela foi parar na mochila da criança.

Desfecho do caso:

A Polícia Civil descobriu que a arma encontrada na mochila de uma criança de um ano e meio, na quinta-feira (11), era do padrasto da criança. O revólver calibre 38 foi achado pela professora da creche onde a criança frequenta, em Foz do Iguaçu.

Segundo a polícia, o padrasto sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de uma semana. Dois homens em uma moto atiraram contra o homem quando ele entrava em casa. Com medo, a família comprou o revólver, que não tem registro. Para a polícia, os responsáveis pela criança devem ter esquecido o revólver dentro da mochila.

“Vai ser instaurado um inquérito policial. Os responsáveis pela criança serão chamados aqui na delegacia e também vai ser ouvida a pessoa da creche que localizou a arma”, disse o delegado Getúlio Vargas, que investiga o caso.
Na escola, ninguém quis comentar o caso. A criança passou a tarde de quinta-feira no berçário da creche. A mãe do menino esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: