Três são presos com arma e colete da Guarda Municipal em Campinas

Três homens foram presos em flagrante em Campinas (SP) na noite desta segunda-feira (25), no Jardim Campos Elíseos. Com eles, a Polícia Militar encontrou uma arma, um colete usado pela Guarda Municipal e celulares.
Os policiais faziam patrulhamento quando viram um veículo modelo Sandero parado e ao se aproximarem um dos suspeitos entrou no carro e fugiu. Os outros dois correram, mas foram localizados e informaram onde estava o terceiro homem.
“Fomos até a residência dele e durante a revista localizamos um colete e uma arma. O colete pertencia a Guarda Municipal”, disse o sargento da Polícia Militar Abrao Estefano. Um celular roubado também estava com o trio e a vítima foi ao 1º Distrito Policial, onde os reconheceu.

"Sobre os colete eles nada falaram. Porém, efetuamos contato com a Guarda Municipal e a informação é de que foi subtraído de um dos GMs ", falou o sargento. Ainda segundo Estefano, os suspeitos confessaram que procuravam veículos para roubar e levar para o mercado clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: