Trio de assaltantes tenta se esconder de Guarda Municipal e PM dentro do rio Paraguai.

Nem mesmo o frio fez um trio de assaltantes abandonar a ideia de tentar fugir, se escondendo dentro do rio Paraguai. Segundo informações da Guarda Municipal, três pessoas abordaram uma equipe da Guardas Municipal, que fazia ronda pela região portuária em um veículo, informando-a que haviam acabado de serem assaltadas por um trio.
 As vítimas contaram que os criminosos estavam com armados com uma faca e um revólver e levaram pertences como aparelhos de telefone celulares e correntes. Como os integrantes da Guarda Municipal de Campo Grande, não utilizam arma de fogo, tiveram que pedir apoio para a Polícia Militar. O trabalho conjunto acabou encontrando os autores do roubo dentro do rio Paraguai: um, estava embaixo de um lancha, e os outros dois em meio a camalotes (vegetação aquática)
 Com o trio foram encontradas: uma toca, estilo ninja; uma chave de veículo; e uma faca, porém, o revólver descrito pelas vítimas, não foi achado. Os autores e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Correção: O rio Paraguai encontra-se na região de Corumbá e Ladário e não em Campo Grande! Existe um erro de geografia na noticia!

2 comentários:

  1. O rio Paraguai fica encontra-se na região de Corumbá e Ladário e não em Campo Grande! Existe um erro de geografia na noticia! Assim sendo tem que colocar o escudo da GM de Corumbá! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela informação, um forte abraço.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: