Boca de fumo é fechada pela GM de Dourados.


Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária com Motos da Guarda Municipal de Dourados realizava ronda por volta das 23h desta quinta-feira numa escola no Jardim Canaã I, quando a equipe foi informada por populares que numa praça em construção próximo a escola havia um grupo de jovens comercializando entorpecentes. Quando a guarnição chegou ao local, um dos quatro jovens dispensou uma trouxinha de maconha e um canivete com resíduos de maconha e adentrou a uma casa ao lado, vindo a ser detido a pessoa de L.D.L de 19 anos, que disse haver mais entorpecente no interior da residência.
Em buscas, foi encontrado 34 porções de haxixe dentro de uma mochila e 219 g de haxixe dentro de uma panela de pressão.
O autor disse que a boca de fumo funcionava 24 horas, sendo que ele vende drogas durante a noite em companhia de F.C.M de 19 anos, e que durante o dia a comercialização é feita por uma das detidas, uma menor de 16 anos e outra mulher, T.R.O.,  de 18 anos.
F.C.M., que não morava naquele local, foi indagado se havia entorpecente na sua residência, sendo que negou a existência de entorpecente, mas admitiu que tinha uma arma de fogo, um revólver calibre 32, sendo encontrada em seguida na outra residência dentro de um guarda roupas com sete munições intactas.
Os quatro acusados foram encaminhados a Depac para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: