Briga entre punks e skinheads acaba com um morto em Curitiba.

José Carlos Domingues dos Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas, na noite de sexta-feira (29), na Praça Eufrásio Correa, no Centro de Curitiba, durante uma briga entre grupos de skinheads e punks. Várias pessoas foram detidas, entre elas Marcos Vinícius da Silva Santos, 20 anos, que teria confessado o crime para a Guarda Municipal.
Ele foi detido na Central de Polícia, no 1º Distrito Policial e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Dois adolescentes foram apreendidos, sendo que um deles, de 15 anos, teve que ser internado no Hospital Cajuru com ferimentos no braço.
No sábado, segundo o inspetor José Carlos Fantinato da Guarda Municipal, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma reunião de skinheads na Praça Tiradentes, no centro. A Guarda Municipal foi ao local e os presentes afirmaram que eram de São Paulo e estavam na cidade para um encontro que aconteceria à noite no bar Hangar.
Para prevenir novos conflitos, a polícia esteve no bar à noite, junto com uma operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) - que reúne vários órgãos públicos; O bar acabou sendo fechado por irregularidades mas não houve tumulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: