Amigos do Blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concurso da Guarda Municipal já tem mais de 3 mil inscritos em Londrina

Terminou nesta quarta-feira (18) o prazo para a isenção da taxa para as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Londrina. Mais de 3.260 pessoas realizaram a inscrição, sendo que 80 entraram com pedido de isenção do pagamento.
Podiam entrar com pedido de isenção da taxa de inscrição o servidor público municipal, regido pela Lei 4.928/92, desempregados e candidatos economicamente hipossuficientes que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
A data provável para a divulgação dos deferimentos dos pedidos de isenção está marcada para 24 de julho de 2012. O candidato que tiver seu pedido de isento negado deverá imprimir a segunda via do boleto e efetuar o pagamento até 10 de agosto de 2012.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet no Portal do município e seguem até dia 10 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 34,00.
O edital foi publicado em 10 de julho, na edição 1.913 do Jornal Oficial do Município. Com o concurso, a Prefeitura vai selecionar 100 novos guardas municipais, de forma imediata, e mais 200 candidatos a serão chamados ao longo de 2013.
O concurso é composto por seis etapas: prova objetiva, física, avaliação psicológica, investigação de conduta, exame médico e o curso de formação profissional.
Cada guarda municipal receberá o salário de R$ 1.717,36, por 40 horas semanais trabalhadas. A expectativa é que o resultado dos aprovados na primeira etapa seja divulgado, ainda, na primeira quinzena de outubro. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.
Faça sua inscrição aqui: http://www.londrina.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso da Guarda Municipal de Curitiba