Em Curitiba, Dupla suspeita de roubar Fiat Uno é pega no Boqueirão e diz que o carro estava abandonado

Um veículo Fiat Uno cinza foi recuperado pela Guarda Municipal de Curitiba na tarde desta sexta-feira (13) em frente ao quartel do Boqueirão. O carro, de placa de Araucária, era utilizado para trabalho, e tinha sido roubado durante a manhã. Os dois suspeitos que estavam no veículo alegaram que eles estava abandonado, história essa que não convenceu os policiais.
De acordo com o guarda Perucki, esses dois homens que estavam dentro do Uno, devem ser as mesmas pessoas que roubaram o carro. “Há quase 99% de chance de terem sido eles”, afirmou.
Dentro do carro foi encontrado até mesmo um garfo, que provavelmente serviu para ajudar a abrir as portas. Os outros itens possivelmente seriam do dono do veículo, como peças de mármore, martelos e documentos de locação de serralheria.
A dupla tentou se justificar na abordagem, mas não convenceu a Guarda. “Eles alegaram primeiro que o veículo estava abandonado e que apenas entraram no veículo, depois disseram que era do patrão deles e que estariam indo encontrá-lo. Então agora vamos investigar”, comentou.
O carro e os dois detidos foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para prestarem esclarecimentos. O carro deve ser devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: