Exposição fotográfica de equipamentos da Guarda Municipal de São Luís, na Praça do Sol no Tropical Shopping Center.


A mostra fica exposta até esta sexta-feira (6), às 18h, e será encerrada com apresentação da Banda Musical de São Luís, como parte da programação de aniversário de 23 anos da corporação. O público prestigiou o evento, visitando a galeria, tirando dúvidas e participando das atividades temáticas.
Trata-se de uma exposição com fotos instaladas em painéis com cenas da atuação dos guardas municipais, registradas por repórteres fotográficos. O objetivo da exposição é mostrar à população o trabalho atuante da Guarda e da Segurança com Cidadania num contexto geral.
A exposição traz registros dos principais feitos dos cinco grupamentos da Guarda Municipal: Grupo de Patrimônio e Operações (GPO), Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo de Apoio ao Turismo (GAT), Grupo de Apoio Comunitário (GAC) e o Grupo de Segurança Escolar (GCE), além da Defesa Civil e Salva-Vidas.

Aniversário
Fundada no dia 6 de julho de 1989, a Guarda Municipal de São Luís (GMSL) celebra 23 anos em 2012 e a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), preparou uma programação repleta de atividades. Além da exposição fotográfica e de equipamentos, um Seminário Municipal de Segurança acontece na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).
O encerramento das atividades acontece nesta sexta-feira, às 16h, no Parque do Bom Menino, com uma formatura geral com apresentação da Banda Municipal e com a presença do titular da Semusc, Luiz Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: