Foi preso em Curitiba, um bandido com um colete roubado da Guarda Municipal


Apreensões ocorreram em uma abordagem de rotina.

Durante uma abordagem de rotina, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizados (Rotam), do 20.º Batalhão, prenderam Emerson Araujo Souza, 22 anos.
A prisão aconteceu na Rua Olga Balster, no Cajuru, e na casa dele, foram apreendidos um colete balístico, que pode ter sido furtado da Guarda Municipal, e uma pistola calibre .40.
Ele foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e autuado por receptação e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O sargento Villani, disse que sua equipe estava em patrulhamento na região quando avistaram Emerson, e decidiram abordá-lo.
“Ele correu e entrou em uma residência. Fomos atrás e logo na entrada avistamos o colete balístico. Perguntamos se ele tinha outras coisas e prontamente ele apresentou a pistola e 16 munições, além de 800 gramas de maconha e uma balança de precisão”, contou o policial.
O sargento disse que o colete pode pertencer a guarda municipal. No local onde fica o símbolo da instituição, o pano foi cortado. “A arma também estava com a numeração lixada, mas tanto o colete quanto a arma vão ser periciados para que a polícia descubra a procedência e também se a arma foi utilizada na prática de algum crime de morte”, completou. Emerson já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: