Foragido é preso por tráfico em Sorocaba

Denúncia anônima de um rapaz que teria sido colocado à força dentro de um Fiat Tempra na Vila Santana, ontem de madrugada, mobilizou guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que acabaram prendendo um procurado da Justiça que tinha drogas em seu apartamento. Vitor Alexandre Feliciano da Silva Feitosa, 24 anos, havia sido preso antes por tráfico de droga e tem condenação até o ano 2035, conforme a Guarda Civil Municipal. Ele foi pego com maconha, cocaína e crack.

O denunciante informou que o rapaz foi obrigado a entrar no Tempra na rua Borba Gato e depois de alguns minutos o carro foi visto parado na rua José Gagliardi. Os GCMs abordaram a mulher dentro do Tempra. Ela disse que desconhecia o fato de alguém ter sido colocado à força no carro. Ela era a mulher de Vitor. Nesse instante, da janela de um prédio de apartamento na mesma rua foi lançada uma lata, que caiu sobre o telhado de uma casa. Os GCMs subiram até o apartamento, no primeiro andar, onde estava Vitor. Na pia da cozinha, acharam 30 porções de maconha.

Dentro da lata de panetone que havia sido jogada havia 1/4 de um tijolo de maconha e frasconetes de cocaína, de acordo com a GCM. Vitor confessou que era procurado da Justiça. Ele deve ter jogado a lata pela janela para se desfazer da droga. O procurado foi preso em flagrante por tráfico na delegacia do plantão norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: