GM prende oito e apreende drogas no Parque das Nações II

Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados foi acionada por populares para deslocar-se até a Rua Manoel Correa Filho, no bairro Parque das Nações II próximo ao nº 230, onde um grupo de pessoas faziam algazarra, consumo e comércio de entorpecentes, com motocicletas e bicicletas sobre o passeio público, impedindo a passagem de pedestres.
A guarnição com o apoio de outra equipe da Guarda Municipal chegou ao local e constatou o comunicado. Durante abordagem de oito pessoas, foi encontrado drogas nos bolsos e em uma motocicleta dos que ali estavam.
Na residência de R.C.C.F. foi encontrado um triturador de ervas, porções de entorpecentes, bolsa com resíduos aparentando ser maconha e em seu bolso a quantia de R$114,00.
O acusado informou aos GM´s que o entorpecente mantido em sua residência é para ser oferecido a todos os amigos que ali frequentam, fato afirmado por um dos abordados.
Foram apreendidos e encaminhados ao 1° DEPAC 02 bicicletas, 04 aparelhos de celulares, 02 carregadores, 01 triturador de ervas, 01 aparelho de som, 01 mochila, 114,00 reais, todo o entorpecente encontrado bem como os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: