Homem é preso depois de espancar mulher e filhas em Cotia .

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar sua filha de 3 anos dentro de casa, em Caucaia do Alto, subdistrito de Cotia, na Grande São Paulo.
De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), ele ainda espancou sua outra filha, uma bebê de três meses, e a mulher dele. 
Segundo a GCM, o homem, de 31 anos, chegou em casa e discutiu com a mulher. Durante a briga, ele começou a agredi-la e ameaçou matar as duas filhas.,
A mãe tentou proteger a bebê e a pegou no colo, mas o suspeito continuou a agredindo. Em seguida, o homem começou a bater na filha de 3 anos e tentou enforcá-la.
Os vizinhos invadiram a casa depois de ouvir os gritos da mulher. Um deles conseguiu tirar o pai de cima da filha, salvando a menina. 
A criança de 3 anos foi levada ao Pronto-Socorro de Caucaia do Alto, mas será transferida para o Hospital de Cotia, por causa dos ferimentos. O pai também recebeu cuidados médicos, pois foi agredido pelos vizinhos.
Ainda de acordo com a guarda, Adriano tem passagem pela polícia por homicídio e agressão. O caso será registrado na Delegacia de Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: