Prefeitura de Campinas/SP lança concurso com 100 vagas Para Guarda Municipal

A Prefeitura de Campinas, em São Paulo, lançou concurso público com oferta de 100 vagas para guarda municipal. O certame será organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e oferece salário de R$ 2.292, incluindo adicional de risco de vida.

Para participar, os interessados devem se inscrever a partir de 10 de julho até o dia 2 de agosto pelo site da organizadora e realizar o pagamento da taxa de cadastro, no valor de R$ 55.
Do total de oportunidades, 80 são para homens e 20 para mulheres. O certame exige que os candidatos tenham ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e idade mínima de 18 anos e máxima de 30. Além disso, os homens devem ter altura mínima de 1,70m e as mulheres, de 1,65m.
A seleção pública conta com um total de sete fases avaliativas: prova objetiva, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e curso de formação da Academia da Guarda Municipal. A primeira etapa está marcada para ser aplicada no dia 2 de setembro.

Em breve maiores informações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: